Pop arrazando o vácuo.

Hello pessoas! Aqui é a Pop.

Criei este blog com o intuito de tentar ajudar pessoinhas necessitadas... ou não. UAHEUAHEU Pois é...

Serão postados enrendos do cotidiano. Coisas gayzinhas, coisas from Hell... resumindo, não pretendo enfatizar as catástrofes que só o mundinho TEEN mostra ¬¬' Aqui o baguio é real xD PODEMOS?


Regras: Mande um e-mail para minha secretária japonesa sexy kawaii *aim que xique* mellyamaum@hotmail.com explicando sua situação e assine com suas iniciais, idade e ao lado região onde mora. Assim:

Vamos supor que seus dados sejam...

Nome: Gatinha da Praia

Idade: 16 anos

Mora em: São Paulo


ENTOCES, quando minha secretária sexy de codinome PUC (nome real Mellya Maum) ler, deve estar assim:


Sua situação.. blá, blá, blá..

G.P. 16 anos SP


Tandam! CONGRATULATIONS! xD


Nhaam '-' e sem conteúdo adulto, PLEASE!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ele(a) tá traindo???


"Meu namorado até da atenção pra mim, mas ele vive saindo e não me leva pros cantos. Escuto milhões de boatos sobre ele e outras garotas, mas sempre que brigamos eu que sou a "cupada". E aí? vc acha q ele ta me traindo mesmo? o q eu devo fazer?"                                                Anônimo

Menina... você realmente confia nele? Por que relacionamentos só funcionam mesmo na base da confiança, se você que é namorada dele não confia, então ninguém mais pode. Entende, gata? Mas faça o seguinte.. uma vez eu ouvi na escola uma história de um professor, ele disse: "Se um homem não respeita a própria mãe, não haverá mulher no mundo que o faça." Sacou? ;) Você tem que apenas observar o comportamento dele por um tempo, se ele realmente é o que diz que é, as companhias dele, o que ele faz no tempo vago e o que ele fez para te conquistar. Só não seja besta, mas também não vá acusá-lo sem certeza, quando chegar a hora certa você vai saber amiga. ;* beijos vermelhos com pingos dourados

Nenhum comentário:

Postar um comentário